Política de Troca e Devolução

  • Visando a sua total satisfação, a Kibella Moda Evangelica possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

    Nosso processo de devolução é simples e prático. Você tem até 7 (sete) dias contados após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de troca ou reembolso sem custo, seguindo as condiçōes abaixo:


    *Dica:* Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whatsapp (11) 97302-0914.

    Considerações Gerais
    Para dar início ao processo de devolução dos produtos, basta seguir o passo a passo

    - Clique no link de Troca Fácil:   TROCAR/DEVOLVER AGORA 

    - Digite o e-mail ou CPF utilizado para realizar a compra;

    - Digite o numero do seu pedido. Você encontrará no seu e-mail ou em sua conta do site, acessando o menu ‘ Meus Pedidos’

         - Clique em ‘’Iniciar Solicitação’’;

    • Escolha os itens do pedido que deseja devolver;
    • Agora, escolha entre as opções: troca por *vale-compras* ou *reembolso* do valor;
    • Em seguida, descreva o motivo pelo qual está solicitando a devolução;
    • Clique em "Continuar";
    • Confirme o seu endereço;
    • Em caso de solicitação de reembolso de pedidos finalizados via pix preencher os dados bancários para depósito do *titular da compra*;
    • Confirmar e finalizar.

      Seguindo todos os passos acima, um Código de Postagem será gerado para que você possa nos enviar o(s) produtos(s) sem custo. Por e-mail, você receberá todas as instruções sobre como utilizá-lo

    *Atenção:*

    O código gerado tem uma validade de 7 dias para postagem, contados a partir da data de emissão. Por favor, se atente ao prazo.

    Ao finalizar a solicitação, a opção escolhida (troca por tamanho, vale-compras ou reembolso) não poderá ser alterada. Também não será possível acrescentar peças (do mesmo pedido). Caso deseje alterar ou acrescentar, será necessário cancelar a solicitação e iniciar o processo de devolução novamente.

    Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS:

    • 1. Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
    • 2.1 Produto em desacordo com o pedido feito ou troca de tamanho: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
    • 2.2  Não realizamos trocas para peças compradas no OUTLET (Promoção/BLACK FRIDAY).
    • 3. Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.

      Devolução
    • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso site. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
    • * A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
    • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
    • A loja tem o prazo de até 5 dias úteis para avaliar a peça e retornar com o estorno para o cliente;
    • As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
      * Com as etiquetas e lacres intactos;
      * Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
      * Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

      Primeira Troca:

      A primeira troca na Kibella é totalmente gratuita. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

      Prazo de reenvio de trocas:
    • Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, nós enviamos um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
    • * Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

      Para compras realizadas em campanhas de promoção (Frete Grátis ou outras), o custo da troca é de responsabilidade do cliente.

      IMPORTANTE: 
    • Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
       

    Condições Promoção Leve 3 e Pague 2:

    Para devoluções ou trocas decorrentes de compras feitas nessa promoção, o valor total da compra será dividido por 3 (ou pelo número total de peças do pedido), e o valor será atribuido a cada peça.
    Por exemplo:
    Cliente realizou a compra de 2 peças no valor de 247 e uma de 137. A peça de 137 sairá de graça, e o valor total da compra será de R$ 494. 
    Caso haja troca ou devolução, o valor total da compra será dividido por 3, ou seja, na compra de R$ 494, cada peça será considerada R$ 164,66.
    Esse valor será o valor considerado para estorno ou troca caso seja parcial, de apenas uma peça do pedido.
    Ou caso deseje, haverá a opção da devolução COMPLETA do pedido.
     

    • Não realizamos trocas para peças compradas no OUTLET (Promoção/BLACK FRIDAY).
    • Para compras em alguns estados (os mais comuns sendo os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), há a possibilidade de ser taxado pelo estado. A Kibella Moda Evangélica não se responsabiliza por quaisquer tributos que sejam aplicados em pedidos enviados, ficando assim a quitação dos tributos responsabilidade integral do cliente.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.