Dúvidas Frequentes
-
- 1. Qual o mínimo de peças para comprar na loja Kibella?
Para realizar compras em nosso site é necessário comprar no mínimo uma peça.
2. Qual o horário de atendimento da loja?
Nós atendemos pelo telefone, e-mail e Facebook de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
3. É minha primeira vez comprando pela internet, é seguro?
Sim, a loja Kibella trabalha com a plataforma do MercadoPago e Paypal, estas plataformas de pagamento é amplamente conhecida e utilizada, e faz a intermediação entre você, comprador, e a Kibella.
4. Não sei comprar pela internet, fico inseguro, posso comprar pelo telefone?
Sim, se você ficou com dúvidas, ou algum receio em comprar pela internet, pode ligar para nosso telefone (11) 97302-0914 e iremos orientá-lo (a) como escolher e finalizar a compra.
5. Entrei na loja, escolhi meus produtos, e não consigo finalizar a compra, como faço?
Você deve clicar no botão CARRINHO digitar seu CEP para escolha do frete, e então clicar na opção de pagamento que deseja.
6. Quais as formas de pagamento aceitas pela loja?
A Kibella oferece como forma de pagamento; PIX e cartão de crédito, através de plataforma: Paypal e MercadoPago.
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito: MASTERCARD, DINNERS, VISA, AMERICAN EXPRESS, ELO, HIPERCARD. As compras podem ser parceladas em até 9x sem juros.
7. Todos os modelos estão disponíveis para envio?
Sim, trabalhamos com estoque físico e somente anunciamos produtos que estão a pronta entrega para envio imediato.
8. Moro no interior, longe da capital, vou receber meu produto?
Sim, a loja Kibella envia para todas as cidades brasileiras que tenham presença das agências dos correios (também caixa postal). Todos nossos envios são com seguro,
9. Como funciona a entrega dos pedidos?
Ao ser aprovado o pagamento do pedido, a loja tem até 3 dias úteis para fazer o envio do pedido e fornecer o código de rastreio para acompanhamento.
10. Como são enviados os pedidos?
Os pedidos aprovados na Kibella são enviados através dos Correios, por PAC ou SEDEX conforme escolha do cliente.
11. Como consultar se o meu pedido que foi enviado já está chegando em minha cidade?
Todos os pedidos enviados geram um código de acompanhamento fornecido pelos Correios e com esse código que você receberá por e-mail, você pode consultar no site dos correios o andamento. Site: Rastrear Mercadoria
12. E a opção de FRETE GRÁTIS como funciona?
Para campanhas de frete grátis, o envio é realizado através da modalidade PAC
13. Moro em outro país, a loja faz envios internacionais?
No momento não estamos realizando envios internacionais
15. Comprei e não me serviu, como funciona a troca?
Se ao comprar a peça precisar de troca, faremos a troca por outro produto da loja, o valor da compra entra como crédito e o cliente poderá escolher outra peça de valor igual, caso superior pagará apenas a diferença. Para mais informações, acesse nossa Política de Troca.
16. Posso ser taxado pela minha compra?
Existe essa possibilidade em alguns estados e apenas para compras realizadas no atacado, como por exemplo, os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
A Kibella Moda Evangélica não se responsabiliza por quaisquer tributos que sejam aplicados em pedidos enviados, ficando assim a quitação dos tributos responsabilidade integral do cliente.
- 1. Qual o mínimo de peças para comprar na loja Kibella?